Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 04 > Campus Guarabira divulga Lista Preliminar de contemplados na Chamada Interna 2021 de kits alimentícios

Os estudantes que foram indeferidos devem interpor recurso nos dias 28 e 29/04 para o e-mail copae.gb@ifpb.edu.br
por publicado: 14/04/2021 15h43 última modificação: 30/04/2021 10h45

A Diretora Geral do Campus Guarabira no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a LISTA PRELIMINAR de estudantes comtemplados na Chamada Interna 01/2021, para a doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19), a estudantes do campus.

Os kits serão compostos basicamente por arroz parboilizado, farinha de mandioca, feijão carioca, macarrão espaguete, leite em pó integral, farinha de milho, sal refinado iodado, açúcar refinado, café torrado embalado a vácuo, óleo de soja, margarina com sal, biscoito cream cracker e peixe em conversa. O quantitativo de cada item na composição do kit irá variar de acordo com o quantitativo de estudantes inscritos, de modo que possibilite o atendimento do maior número de estudantes.

A definição da prioridade para o recebimento do kit de gêneros alimentícios adotou o critério da antiguidade do preenchimento do questionário. Decorrido o prazo para manifestação de interesse, a COPAE do campus fez a análise do cumprimento dos critérios e divulgou a lista de estudantes que receberão os kits.

Os alunos não comtemplados que foram indeferidos tem o prazo para interposição de recurso contra a lista preliminar, dias 28/04 e 29/04/2021, por meio do e-mail da COPAE: copae.gb@ifpb.edu.br

Já a publicação do resultado final está previsto para o dia 30/04/2021.

Após o resultado, o Campus divulgará o cronograma de entrega dos kits alimentícios aos contemplados.