Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 01 > Campus Guarabira abre renovação de matrícula para alunos veteranos dos Cursos Superiores

A renovação para o período 2020.2 vai de 25/01 a 01/02
por publicado: 25/01/2021 08h22 última modificação: 25/01/2021 08h22

A Direção de Desenvolvimento do Ensino do Campus Guarabira abriu o período de renovação de matrícula para os alunos veteranos dos cursos superiores em Gestão Comercial e Sistemas para Internet. A renovação ocorrerá de 25 de janeiro de 2021 a 01 de fevereiro de 2021.

O aluno do SUPERIOR poderá realizar sua renovação on-line utilizando o seu próprio acesso ao sistema via suap: suap.ifpb.edu.br.

Já os alunos que quiserem renovar em disciplinas da matriz antiga do Curso Superior em Gestão Comercial e que não estão disponíveis no sistema, devem solicitar a matrícula via processo direcionado à Coordenação do curso para verificação de possibilidade de oferta.

O pedido deve ser feito pelo e-mail do setor de protocolo: usando o modelo de requerimento a seguir: MODELO DE REQUERIMENTO

Para mais informações, o aluno pode acessar o tutorial de acesso ao sistema de renovação e ajustamento de matrícula, por meio do link: TUTORIAL - SUAP

As aulas do período 2020.2 têm início, de forma remota, dia 08/02/2021.