Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 10 > Campus Guarabira divulga resultado final do auxílio inclusão digital para aquisição de equipamentos

Noticia

Campus Guarabira divulga resultado final do auxílio inclusão digital para aquisição de equipamentos

Os alunos contemplados devem atualizar as contas bancárias no SUAP para receberem o auxílio.
por publicado: 19/10/2020 14h43 última modificação: 22/10/2020 10h23

A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus Guarabira no uso das atribuições regimentais que lhe competem, considerando o Decreto 7.234/2010 que trata sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil, torna público o RESULTADO FINAL do auxílio inclusão digital para aquisição de equipamentos, em caráter emergencial, em razão da pandemia de COVID-19, com base na Resolução AR 30/2020 – CONSUPER/IFPB.

O Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos tem por finalidade atender, em situação emergencial, estudantes que não dispõe de equipamentos eletrônico para participação e acompanhamento das Atividades Não Presenciais propostas pelo Campus, em virtude da suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de COVID-19.

O estudante selecionado receberá o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos em parcela única, o qual deverá ser destinado à aquisição de equipamento novo do tipo tablet ou notebook, conforme as especificações técnicas e orientações emitidas pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI).

O valor do auxílio será de R$ 799,00 (setecentos e noventa e nove reais) para  aquisição de TABLET e de R$ 1.869,00 (mil, oitocentos e sessenta e nove reais) para NOTEBOOK, pago em cota única para os estudantes classificados dentro do número de vagas.

Foram ofertadas 46 (quarenta e seis) vagas para atendimento pelo Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos. Sendo dividida da seguinte forma: Auxílio Tablet:  28 vagas para ampla concorrência e 02 para Pessoas com Deficiência. e Auxílio Notebook: 15 vagas para ampla concorrência e 01 para Pessoas com Deficiência.

Importante ressaltar que o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos não poderá ser destinado ao custeio de reparos, compra de peças, ou compra de equipamentos seminovos ou usados. Caso o estudante adquira equipamento com valor superior ao do auxílio ofertado no edital, o pagamento da diferença entre estes valores será de sua inteira responsabilidade.

O estudante selecionado para recebimento do auxílio deverá dispor de conta bancária de sua titularidade e informar os dados no SUAP no prazo de 20 dias a partir da publicação do resultado final.

Acesse aqui o RESULTADO FINAL. A lista está ordenada por CPF. Deferida refere-se ao aluno contemplado com o auxílio. Já os que estão listados como "Não completada", referem-se àqueles que não concluíram o processo de inscrição on-line no SUAP. "Em lista", são aqueles que tiveram sua inscrição deferida, mas sua classificação ficou além do número de vagas ofertadas pelo Edital. 

registrado em: