Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 10 > Campus Guarabira divulga resultado final do auxílio inclusão digital para aquisição de equipamentos

Os alunos contemplados devem atualizar as contas bancárias no SUAP para receberem o auxílio.
por publicado: 19/10/2020 14h43 última modificação: 22/10/2020 10h23

A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus Guarabira no uso das atribuições regimentais que lhe competem, considerando o Decreto 7.234/2010 que trata sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil, torna público o RESULTADO FINAL do auxílio inclusão digital para aquisição de equipamentos, em caráter emergencial, em razão da pandemia de COVID-19, com base na Resolução AR 30/2020 – CONSUPER/IFPB.

O Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos tem por finalidade atender, em situação emergencial, estudantes que não dispõe de equipamentos eletrônico para participação e acompanhamento das Atividades Não Presenciais propostas pelo Campus, em virtude da suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de COVID-19.

O estudante selecionado receberá o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos em parcela única, o qual deverá ser destinado à aquisição de equipamento novo do tipo tablet ou notebook, conforme as especificações técnicas e orientações emitidas pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI).

O valor do auxílio será de R$ 799,00 (setecentos e noventa e nove reais) para  aquisição de TABLET e de R$ 1.869,00 (mil, oitocentos e sessenta e nove reais) para NOTEBOOK, pago em cota única para os estudantes classificados dentro do número de vagas.

Foram ofertadas 46 (quarenta e seis) vagas para atendimento pelo Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos. Sendo dividida da seguinte forma: Auxílio Tablet:  28 vagas para ampla concorrência e 02 para Pessoas com Deficiência. e Auxílio Notebook: 15 vagas para ampla concorrência e 01 para Pessoas com Deficiência.

Importante ressaltar que o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos não poderá ser destinado ao custeio de reparos, compra de peças, ou compra de equipamentos seminovos ou usados. Caso o estudante adquira equipamento com valor superior ao do auxílio ofertado no edital, o pagamento da diferença entre estes valores será de sua inteira responsabilidade.

O estudante selecionado para recebimento do auxílio deverá dispor de conta bancária de sua titularidade e informar os dados no SUAP no prazo de 20 dias a partir da publicação do resultado final.

Acesse aqui o RESULTADO FINAL. A lista está ordenada por CPF. Deferida refere-se ao aluno contemplado com o auxílio. Já os que estão listados como "Não completada", referem-se àqueles que não concluíram o processo de inscrição on-line no SUAP. "Em lista", são aqueles que tiveram sua inscrição deferida, mas sua classificação ficou além do número de vagas ofertadas pelo Edital.