Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 09 > Campus Guarabira divulga resultado final da 2ª chamada interna de kits alimentícios

Noticia

Campus Guarabira divulga resultado final da 2ª chamada interna de kits alimentícios

Os estudantes contemplados poderão receber os kits na quarta-feira, 30 de setembro de 2020.
por publicado: 15/09/2020 17h19 última modificação: 25/09/2020 10h33

A Diretora Geral do IFPB Campus Guarabira, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o Resultado Final da 2ª chamada interna para a doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19), a estudantes do campus Guarabira.

A chamada tinha por objetivo garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do ensino médio do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

A definição da prioridade para o recebimento do kit de gêneros alimentícios adotou o critério da antiguidade do preenchimento do questionário. Decorrido o prazo para manifestação de interesse, a COPAE do campus fez a análise do cumprimento dos critérios.

A entrega será realizada na quarta-feira, 30 de setembro de 08h às 12h00 no IFPB – Campus Guarabira, para que não ocorram aglomerações. Os kits serão entregues no IFPB – Campus Guarabira ao/à estudante contemplado/a ou ao/à responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Acesse aqui o RESULTADO FINAL da 2ª CHAMADA INTERNA, os alunos foram listados pela matrícula e respectivo curso.