Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 09 > Campus Guarabira divulga cronograma de entrega dos kits alimentícios

Campus Guarabira divulga cronograma de entrega dos kits alimentícios

A entrega será referente aos contemplados na 1ª chamada interna dos cursos técnicos integrados
por publicado: 23/09/2020 18h10 última modificação: 24/09/2020 11h19

A Diretora Geral do IFPB Campus Guarabira, divulgou o cronograma de entrega dos kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) dos contemplados na 1ª chamada interna do campus Guarabira.

A chamada tinha por objetivo garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do ensino médio do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

A definição da prioridade para o recebimento do kit de gêneros alimentícios adotou o critério da antiguidade do preenchimento do questionário. Decorrido o prazo para manifestação de interesse, a COPAE do campus fez a análise do cumprimento dos critérios.

A entrega iniciará nessa sexta-feira (23/09) no IFPB – Campus Guarabira, para que não ocorram aglomerações.

Os kits serão entregues ao/à estudante contemplado/a ou ao/à responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto. Cada estudante terá o direito de receber 3 (três) kits de alimentos e ocorrerá no bloco acadêmico B, hall da Biblioteca.

Seguindo o seguinte cronograma:

Edificações: Dia 25/09 (sexta) Horário: 8h às 12h/14h às 17h

Contabilidade: Dia 28/09 (segunda) Horário: 8h às 12h/14h às 17h

Informática: Dia 29/09 (terça) Horário: 8h às 12h/14 às 17h

Os alunos e/ou responsável legal devem levar caneta para assinatura do TERMO DE RECEBIMENTO e manter o distanciamento recomendado pelo Ministério da Saúde. Já para os que declararam que não poderiam receber no Campus, a a entrega será realizada numa data a ser divulgada.

Para mais informações, o estudante pode entrar em contato com a COPAE (Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante), pelo e-mail: copae.gb@ifpb.edu.br

Acesse aqui o RESULTADO FINAL da 1ª CHAMADA INTERNA.