Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 08 > Campus Guarabira divulga resultado final da chamada interna de kits alimentícios

A entrega dos kits realizada em horário e local predefinido que será divulgado posteriormente no site do IFPB Guarabira
por publicado: 01/09/2020 12h40 última modificação: 15/09/2020 17h22

A Diretora Geral do IFPB Campus Guarabira, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o resultado final da chamada interna para a doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19), a estudantes do campus.

A chamada tinha por objetivo garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do ensino médio do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

A definição da prioridade para o recebimento do kit de gêneros alimentícios adotou o critério da antiguidade do preenchimento do questionário. Decorrido o prazo para manifestação de interesse, a COPAE do campus fez a análise do cumprimento dos critérios e divulgou a lista de estudantes que receberão os kits.

A entrega será realizada em horário e local predefinido que será divulgado posteriormente no site do IFPB – Campus Guarabira, para que não ocorram aglomerações. Os kits serão entregues no IFPB – Campus Guarabira ao/à estudante contemplado/a ou ao/à responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

O/A estudante contemplado/a deverá, antes de retirar o kit, ler as orientações fornecidas pelo campus para tal procedimento, que serão enviadas por e-mail e/ou disponibilizadas nos canais de comunicação institucionais. No momento do recebimento, o/a estudante ou seu representante legal deverá assinar um documento entregue pelo campus confirmando a entrega do kit.

Acesse aqui o RESULTADO FINAL da Chamada Interna, os contemplados foram divididos por matrícula e curso.