Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 08 > Campus Guarabira divulga funcionamento do setor de protocolo durante a pandemia

Campus Guarabira divulga funcionamento do setor de protocolo durante a pandemia

O atendimento está ocorrendo pelo e-mail do setor: protocolo.gb@ifpb.edu.br
por publicado: 11/08/2020 13h05 última modificação: 11/08/2020 13h05

O Campus Guarabira divulgou como está ocorrendo o atendimento do setor de protocolo da instituição enquanto perdurar a pandemia.

Agora, tanto servidores, alunos e comunidade externa podem abri processos via protocolo, usando o e-mail institucional: protocolo.gb@ifpb.edu.br.

O atendimento está ocorrendo em horário comercial das 09h às 12h00 e das 14h às 17h00.

Alguns lembretes são importantes:

1) O interessado deve indicar, ao enviar o e-mail, para qual setor o processo deverá ser encaminhado.

2) Os arquivos anexados devem ser em formato PDF e não podem ultrapassar 3MB.

3) Os servidores que já tem acesso ao processo eletrônico, devem fazê-lo via SUAP normalmente, tais como processos direcionados à Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP-GB).

4) Para alunos que ainda não tem acesso à processos eletrônicos, devem anexar ao e-mail, o modelo de requerimento discente.