Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 03 > Campus Guarabira abre processo seletivo para disciplina de Língua Espanhola

Noticia

Campus Guarabira abre processo seletivo para disciplina de Língua Espanhola

A seleção é voltada para alunos matriculados da 2ª a 4ª série dos cursos técnicos integrados do Campus
por publicado: 09/03/2020 03h00 última modificação: 14/03/2020 11h26

O Diretor de Desenvolvimento de Ensino do Campus Guarabira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, torna público o Processo Seletivo de ingresso nas disciplinas de Língua Espanhola, no ano de 2020, de acordo com as disposições do edital de abertura.

A disciplina de Língua espanhola como segunda língua estrangeira moderna é de matrícula facultativa para o aluno. Segundo o Capítulo VI do Regimento Didático dos Cursos Técnicos Integrados:

Art. 59. O aluno que optar por matricular-se na disciplina Língua Espanhola, deverá cursá-la durante todo o tempo previsto para a sua conclusão.

Art. 62 O abandono ou reprovação na disciplina Língua Espanhola não representará retenção na série, mas será registrada no Histórico Escolar do aluno.

Para o ano de 2020, serão ofertadas 80 (oitenta) vagas para Língua Espanhola I. As vagas ofertadas são destinadas aos alunos regularmente matriculados nos segundos, terceiros e quartos anos dos cursos Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Contabilidade Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Guarabira.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 13 de março de 2020, com a Coordenação de Formação Geral do campus, na sala das coordenações, no horário de 10h00 às 12h00 e 14h00 às 16h00.

A efetivação da inscrição será realizada mediante a apresentação, por parte do inscrito, dos seguintes documentos:

a) formulário de inscrição preenchido;

b) apresentação de documento de identificação com foto.

A seleção para a disciplina será realizada através da ordem de inscrição e as aulas terão início no dia 26 de março de 2020.

Acesse AQUI o edital com todas as informações, como também o formulário de inscrição do processo seletivo.