Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 02 > VIII Mostra Artística abre ano letivo 2020 do IFPB Guarabira

VIII Mostra Artística abre ano letivo 2020 do IFPB Guarabira

O evento tem como tema esse ano: "arte da fotografia, além de um mero registro"
por publicado: 17/02/2020 21h55 última modificação: 17/02/2020 21h55

Com o tema: Arte da fotografia, além de um mero registro. A 8ª edição da Mostra Artística abrirá oficialmente o ano letivo 2020 dos cursos técnicos integrados do IFPB Campus Guarabira.

O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020, a partir das 07 da manhã, no hall do bloco administrativo da instituição, sob a coordenação da professora Libna Naftali e contará com a participação dos diretores do Campus, além da abertura com a banda IFMusic e o Coral de Libras, mãos que falam, ambos projeto de extensão do próprio IFPB Guarabira.

Haverá ainda apresentações musicais e de Dança, feitas por alunos veteranos. Apresentação de Dança do Ventre com a Profª de arte, Ana Cristina, do Campus Itaporanga.

O evento contará ainda com a apresentação dos Grupos de Estudos em Cavalo Marinho Boi da Borborema e Boi da Praça. Além da Experiência de Intercâmbio no Canadá da aluna Camilly Beatriz.

Por fim, ocorrerá a apresentação do projeto de realidade virtual coordenado pela profa. Brunna Almeida, além de exposição de maquetes, trabalhos e projetos arquitetônicos das turmas de Edificações.

Lembramos ainda que a exposição das produções artísticas dos alunos permanecerá nos espaços internos do IFPB – Campus Guarabira, até o dia 16/03/2020.

Para conferir a programação completa da VIII Mostra Artística, basta acessar o link.