Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 01 > PSCT 2020: Campus Guarabira convoca candidatos da 1ª chamada da lista de espera

PSCT 2020: Campus Guarabira convoca candidatos da 1ª chamada da lista de espera

O período de entrega de documentação para a matrícula ocorrerá de 22 a 27 de janeiro de 2020
por publicado: 29/01/2020 08h40 última modificação: 29/01/2020 08h42

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB - Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor faz saber através deste Edital, as condições de manifestação de interesse em matrícula dos candidatos classificados por meio da 1ª Chamada da Lista de Espera do PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO – PSCT Integrado 2020.

Ficam convocados os candidatos classificados dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para o ano letivo 2020 modalidade presencial do IFPB – Campus Guarabira, para manifestarem interesse em matrícula de acordo com as regras e o cronograma exposto a seguir.

A manifestação de interesse em matrícula deverá ser realizada, obrigatoriamente, no Campus ofertante do curso no qual o candidato foi classificado, exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição.

O candidato que não efetivar sua pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada, sendo convocados os próximos candidatos para as vagas remanescentes, respeitando-se a ordem de classificação por modalidade de concorrência.

O período de entrega de documentação para a matrícula ocorrerá de 22/01/2020 a 27/01/2020. Serão matriculados todos os candidatos que comparecerem, seguindo a ordem de classificação até o limite de vagas.

Todos os candidatos deverão apresentar no campus a documentação requerida e atender aos requisitos da vaga.

O(s) candidato(s) convocado(s) deverá(ão) preencher todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponívelno seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ e ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão o Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação exigida durante o cronograma estipulado neste Edital.

A data prevista para a confirmação de matrícula, após a análise da documentação é dia 04 de fevereiro de 2020.

Os horários de atendimento do Controle Acadêmico são: Manhã - 08h às 12h e Tarde - 13h às 17h.

End.: Rua Professor Carlos Leonardo Arcoverde, Rodovia PB 057 KM 02, s/nº - Guarabira/PB Contato: (83) 98180-5296

A RELAÇÃO DAS VAGAS DISPONÍVEIS E DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA REALIZAÇÃO DE PRÉ-MATRÍCULA POR MEIO DA 1ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA DO PSCT INTEGRADO 2020 ESTÁ DISPONÍVEL NOS SEGUINTES ENDEREÇOS ELETRÔNICOS:

RELAÇÃO DE APROVADOS CONVOCADOS: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/567/campus/19/

E ATRAVÉS DO SITE DE ACOMPANHAMENTO DO PSCT INTEGRADO 2020 NO PORTAL DO ESTUDANTE DO IFPB: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/1/edicao/146/

registrado em: ,