Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 12 > Campus Guarabira promove I Torneio Interno Beneficente

Noticia

Campus Guarabira promove I Torneio Interno Beneficente

O evento ocorrerá dia 19 de dezembro, das 13h00 às 17h00, no Ginásio o Zenobão.
por publicado: 18/12/2019 08h19 última modificação: 18/12/2019 08h19

O I TORNEIO INTERNO BENEFICENTE DO IFPB será promovido pelo Instituto Federal da Paraíba – Campus Guarabira, no dia 19 de dezembro de 2019,  das 13h00 às 17h00, no Ginásio o Zenobão.

A Direção de Desenvolvimento de Ensino e Coordenação de Educação Física serão responsáveis pela Coordenação Geral do evento, cabendo à comissão estabelecer as normas complementares de organização e desenvolvimento operacional.

Podem participar dos Jogos, os discentes dos cursos integrados, devidamente matriculados e frequentes nesta instituição de ensino do IFPB – Campus Guarabira.

A participação da equipe/discente será formalizada mediante a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e encaminhada até o término das inscrições, sendo vedada a entrega ou qualquer alteração após o prazo determinado. As inscrições deverão ser encaminhadas para a Comissão Desportiva. 

Cada participante e visitante deve doar um quilo de alimento como entrada no evento, em prol de uma comunidade carente da região de Guarabira.

Cada equipe poderá inscrever no máximo 10 (dez) jogadores para o futsal e 10 (dez) para o handebol.

registrado em: