Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 10 > Campus Guarabira celebra o Dia do Servidor Público

Noticia

Campus Guarabira celebra o Dia do Servidor Público

A comemoração foi promovida pela Direção Geral, em parceria com a Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus
por publicado: 30/10/2019 23h39 última modificação: 31/10/2019 09h03

A Direção Geral, por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas, Campus Guarabira, realizou na manhã dessa quarta-feira (30/10), a comemoração ao Dia do Servidor Público.

Foram promovidas ações através de parcerias com a ASSIFPB, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, BOTICÁRIO e SICREDI, que ofertaram brindes aos servidores e serviços de massagem, higiene bucal e manicure, além do café da manhã oferecido pela direção do campus.

Ocorreram também as palestras da psicóloga Raysa Albuquerque que trabalhou a vivência e o autoconhecimento, com muita dinâmica. A segunda palestra foi realizada pelo consultor financeiro Flávio Uchôa, que compartilhou conhecimento sobre educação financeira pessoal.

Abaixo segue alguns depoimentos de servidores sobre as comemorações ocorridas hoje:

"Achei maravilhoso, a atenção do Campus conosco servidores públicos que fazemos o IFPB / Guarabira. Todas as programações de muito bom gosto ... Parabéns ao Campus e a gestão de pessoas em nos proporcionar este dia tão gratificante e prazeroso." (Ana Carine da Costa - Bibliotecária do campus Guarabira)

"Foi um evento maravilhoso, em que nos sentimos prestigiados enquanto servidores, pois tivemos a oportunidade de partilharmos momentos de promoção da saúde e bem-estar, além de espaço/tempo para conversarmos e partilhamos sobre as dificuldades e interesses de cada um." (Laryssa Martiniano - Assistente de aluno)

"Parabéns a todos envolvidos na organização desse evento, sem dúvida foi um dia muito útil para meu crescimento pessoal e profissional." (Anderson Oliveira - Assistente em Administração, campus Guarabira)

Os colaboradores do evento também deixaram os seus depoimentos:

"Fico grata em ter participado da Ação do dia do Servidor no IFPB da minha cidade. O tema tratado, autoconhecimento, remete a preocupação da Instituição com o cuidado da saúde mental dos seus trabalhadores ... Parabenizo à todos os envolvidos, em especial a Kyara Nóbrega, diretora geral e a Ticiana Cunha pelo convite e confiança no meu trabalho."
(Raysa Albuquerque - psicóloga)

"Parabenizo o IFPB Campus Guarabira pela organização do Evento em comemoração ao Dia do Servidor.
Evento que valorizou o servidor da casa com palestras de temas práticos e interessantes, além de brindes , café da manhã, presença da Secretaria Municipal de Saúde, Boticário, Sicredi e ASSIFPB que trouxe o cuidado com a servidor através de dois profissionais: Paula Silva , manicure e Ivanhois Bezerra massoterapeuta." (Profa. Élida Pessôa - presidente da ASSIFPB)

registrado em: