Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 07 > Projeto de Extensão: Grupo Teatral Guará divulga lista de aprovados na seleção simplificada 2019

por publicado: 09/08/2019 00h00 última modificação: 17/08/2019 11h15

A Coordenação de Extensão do Campus Guarabira e a coordenadora do projeto professora Líbna Naftali, torna público a lista de selecionados no processo de seleção simplificada de discentes voluntários para o preenchimento de vagas no Projeto “Senhoras e Senhores hoje tem espetáculo! Grupo Teatral Guará”.

O projeto tem como objetivo implantar as artes cênicas no Campus Guarabira por meio da criação do Grupo Teatral Guará, difundindo e fomentando a arte do teatro junto ao corpo discente. Ampliando o acesso e a familiarização com as artes cênicas entre a comunidade interna do Campus.

As vagas ofertadas foram destinadas aos alunos dos cursos integrados do Campus Guarabira.

A entrevista foi individual e serviu como critério único para selecionar os candidatos que participarão do Projeto.

O Edital com todas as informações sobre o processo de seleção simplificada de discentes voluntários pode ser acessado aqui.