Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 04 > SiSU 2019: Campus Guarabira divulga edital de convocação da 2ª chamada da lista de espera

A pré-matrícula ocorrerá dias 08 e 09 de abril. A confirmação de matrícula está prevista para o dia 16 de abril de 2019.
por publicado: 01/04/2019 23h26 última modificação: 02/04/2019 07h48

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor faz saber as condições para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2019.

Ficam convocados os candidatos selecionados nas vagas dos cursos superiores presenciais do IFPB, através dessa chamada, para efetuarem manifestação de interesse em matrícula de acordo com as regras e o cronograma exposto a seguir, tomando-se por base os candidatos inscritos na Lista de Espera do SiSU/MEC.

A matrícula deverá ser realizada obrigatoriamente no Campus ofertante do curso no qual o candidato foi classificado, exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição.

O(s) candidato(s) convocado(s) deverá (ão) preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ e ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão o Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação exigida durante o cronograma estipulado neste Edital.

A pré-matrícula ocorrerá dias 08 e 09 de abril de 2019. A confirmação de matrícula está prevista para o dia 16 de abril de 2019.

A relação com os convocados pode ser acessada por meio do link:  https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/411/campus/19/curso/29/

O edital com todas as informações sobre essa convocação pode ser acessado aqui.