Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 03 > Campus Guarabira promove III Torneio esportivo interno

Campus Guarabira promove III Torneio esportivo interno

A abertura ocorrerá no ginásio o Zenobão nesta quarta-feira (13/03) e as demais partidas continuarão nos dias 14, 15 e 20 de março.
por publicado: 12/03/2019 22h30 última modificação: 13/03/2019 09h31

A 3ª edição do Torneio Esportivo Interno do Campus Guarabira: “Esporte Superação e Luta” tem por objetivo desenvolver e oportunizar a prática esportiva como um dos fatores para a melhoria da qualidade de vida, além de promover a educação integral do aluno, bem como a convivência, integração e o lazer.

É um período em que os alunos dos cursos de Informática, Edificações e Contabilidade do IFPB – Campus Guarabira se unem em forma de jogos no intuito de oportunizar o espírito competitivo, a amizade e a alegria de celebrar o prazer de ser atleta.

O torneiro ocorrerá nas modalidades de futsal, handebol, voleibol e tênis de mesa e as atividades serão no ginásio Zenobão e no Campus Guarabira. A abertura também ocorrerá no ginásio o Zenobão nesta quarta-feira (13/03), a partir das 13h00 as demais partidas continuarão nos dias 14, 15 e 20 de março. Durante os jogos não haverá aula para as turmas dos cursos técnicos integrados.

A coordenação do torneio está sob a responsabilidade dos Educadores Físicos do IFPB Guarabira, professores Ramon Montenegro e Adjane Pontes.

A programação do III Torneio Esportivo Interno pode ser conferida aqui.