Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 03 > Campus Guarabira promove encontro sobre saúde mental

Campus Guarabira promove encontro sobre saúde mental

Serão disponibilizadas 60 vagas para os alunos interessados. A inscrição ocorrerá no gabinete médico do Campus.
por publicado: 28/03/2019 15h56 última modificação: 28/03/2019 15h56

O IFPB – Campus Guarabira realizará no dia 03 de abril de 2019, a partir das 13h00, no auditório do Bloco Administrativo, um encontro para alunos com o tema: “É hora de falar sobre saúde mental...”, o evento será com os psicólogos do IFPB Campus Campina Grande.

O objetivo é promover um diálogo saudável sobre a saúde mental de jovens e adolescentes, o encontro contará com uma sessão de cinema e logo após, uma roda de conversa.

Serão disponibilizadas 60 vagas para os alunos interessados. A inscrição para o evento ocorrerá no Gabinete Médico do campus.