Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2018 > 08 > Campus Guarabira promove III SEDUCITEC

Noticia

Campus Guarabira promove III SEDUCITEC

A III Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus Guarabira acontece entre os dias 10 e 15 de setembro de 2018
por publicado: 30/08/2018 17h00 última modificação: 16/09/2018 18h47

O Instituto Federal da Paraíba - Campus Guarabira promove a III Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SEDUCITEC), que acontece entre os dias 10 e 15 de setembro de 2018.

O evento é um espaço para interação, diálogo e fortalecimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, visando o desenvolvimento dos envolvidos enquanto entidades de transformação da realidade atual. Este ano terá como tema: "O aluno como agente transformador" e contará com palestras, minicursos, oficinas e apresentações de trabalho, sendo aberto à comunidade como um todo.

Dentro da programação da III SEDUCITEC ocorrerá também a IV Semana do Livro e da Biblioteca do IFPB – Campus Guarabira. O evento tem como principal objetivo promover atividades educativas e culturais alusivas às comemorações do dia do livro, da leitura, da literatura e da biblioteca, visando uma maior interação com a comunidade acadêmica, incluindo servidores técnico-administrativos, professores, alunos e terceirizados. 

Haverá durante essa semana a apresentação do grupo de extensão IFMusic e do Grupo de Teatro Guará; além do Coral de Libras do Campus e a premiação do Concurso de Redação e ainda a Oficina Descomplica TCC para alunos dos Curso Superior em Gestão Comercial.

Toda a programação e formulário de inscrição para participar das atividades da III SEDUCITEC podem ser acessadas por meio do link: https://www.even3.com.br/iiiseducitec