Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2018 > 07 > Campus Guarabira divulga resultado preliminar da assistência estudantil 2018

Campus Guarabira divulga resultado preliminar da assistência estudantil 2018

O requerimento de recurso será via Suap nos dias 4 e 5 de julho e o resultado final está previsto para o dia 10/07/2018
por publicado: 03/07/2018 11h55 última modificação: 03/07/2018 13h43

A Diretora de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal da Paraíba, campus Guarabira, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, publicou o resultado preliminar para os Programas de Auxílios: Alimentação, Transporte e Moradia Estudantil para o ano letivo de 2018.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados aos estudantes em vulnerabilidade social, cuja renda bruta familiar per capita seja, menor ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo vigente, que estejam frequentando um dos cursos do IFPB do Campus Guarabira, e que tenham, obrigatoriamente, conta bancária.

O resultado preliminar pode ser acessado aqui. Os alunos estão ordenados por CPF,  os contemplados estão com a nomenclatura "deferida", já àqueles que estiverem com a nomenclatura "Não completada", são os que não concluíram o processo de inscrição online no SUAP. Os que estiverem "Em lista", são os que tiveram a inscrição deferida, mas a classificação ficou além do número de vagas ofertado pelo Edital.

Os recursos ocorrerão entre os dias 04 e 05/07 via suap e o resultado final está previsto para o dia 10/07/2018.