Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 11 > Divulgada lista preliminar de inscritos para Processo Seletivo de Estagiários

Divulgada lista preliminar de inscritos para Processo Seletivo de Estagiários

por publicado: 30/11/2017 17h52 última modificação: 01/12/2017 09h26

O Diretor Geral do Campus Guarabira, do Instituto Federal da Paraíba – IFPB, no uso de suas atribuições, publicou a lista preliminar de inscritos no Processo Seletivo para Contratação de Estagiários.

O programa de estágios no IFPB – Campus Guarabira objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático inerentes à formação em qualquer um dos níveis de ensino.

O IFPB Guarabira ofertou 01 (UMA) vaga, para alunos de Licenciatura em Pedagogia, regularmente matriculados e cujo Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) seja igual ou superior a 7,0 (sete) ou 70 (setenta).

O estagiário de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), equivalentes à carga horária de 20 (vinte) horas semanais. O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado por, no máximo, mais três semestres, mediante disponibilidade de orçamento, avaliação de desempenho e interesse da administração.

A data provável para divulgação do resultado final será dia 20 de dezembro de 2017, através do endereço eletrônico https://www.ifpb.edu.br/guarabira/editais/ensino/2017

A lista preliminar com os inscritos pode ser acessada aqui. Já o edital retificado da seleção está disponível no link.