Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 10 > Campus Guarabira realiza primeira Semana de Edificações

Noticia

Campus Guarabira realiza primeira Semana de Edificações

A I SEMEDIF (Semana de Edificações) ocorre entre os dias 17 e 20 de outubro e tem como tema: Plantar para Depois Colher.
por publicado: 17/10/2017 20h55 última modificação: 17/10/2017 20h55

A coordenação do Curso Técnico de Edificações Integrado ao Ensino Médio promove entre os dias 17 e 20 de outubro,  a I SEMEDIF (Semana de Edificações). A mesma ocorre juntamente com a II SEDUCITEC e a V Semana de Gestão.

O evento tem como tema: "Plantar para Depois Colher" e foi aberto no início da tarde dessa terça-feira (17) com a palestra sobre o Técnico em Edificações - Um Relato de Experiência, proferida pelo técnico da área, José Joaquim Amorim Júnior.

Muitos alunos prestigiaram a abertura, que contou ainda com a presença dos docentes do curso, além da coordenadora de Edificações do Campus Guarabira, professora Kyara Nóbrega.

A programação da SEMEDIF contará ainda com oficinas de construção, além de  técnicas para implantação de horta vertical e plantio de mudas arbóreas. Palestras sobre o desempenho, o conforto ambiental e a qualidade das edificações, além de uma corrida de orientação e uma gincana entre as turmas de Edificações do Campus.

Para a coordenadora do curso, professora Kyara: "esse momento é um marco, pois estamos trazendo especialistas da área técnica do curso, além de promover a integração entre as turmas."

registrado em: