Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 10 > Campus Guarabira divulga programação da II SEDUCITEC

Noticia

Campus Guarabira divulga programação da II SEDUCITEC

Nesta segunda edição haverá olimpíada de informática, exibição de documentário, "aulão" de Redação para o Enem, além de palestras, minicursos, oficinas e apresentações de trabalhos.
por publicado: 05/10/2017 17h21 última modificação: 16/10/2017 10h04

O Instituto Federal da Paraíba - Campus Guarabira promoverá a II Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (II SEDUCITEC), entre os dias 18 e 21 de outubro de 2017. Esse ano o evento tem como tema norteador: "Ideias que transformam" e estará dentro das comemorações do aniversário de criação do Campus na cidade de Guarabira.

A semana é um espaço para interação, diálogo e fortalecimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, visando o desenvolvimento dos envolvidos enquanto entidades de transformação da realidade atual. 

Nesta segunda edição haverá olimpíada de informática, exibição de documentário, "aulão" de Redação para o Enem, além de palestras, minicursos, oficinas e apresentações de trabalhos. Concomitante à II SEDUCITEC  ocorrerão também, nas dependências do IFPB Guarabira, a I Semana do Curso de Edificações e a V Semana em alusão ao Curso Superior em Gestão Comercial.

O credenciamento dos participantes ocorrerá na terça-feira (17/10) das 13h00 às 19h00. Já a programação pode ser acessada através do link: PROGRAMAÇÃO.

Também foi divulgada, pela comissão organizadora, a escala dos monitores que estarão trabalhando no decorrer da Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do IFPB Guarabira. A lista com os nomes e horários de participação deles pode ser acessada AQUI.

E para obter mais informações sobre como participar do evento, basta acessar o site: https://ifpb-guarabira.github.io/ii-seducitec/