Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 09 > IFPB Guarabira promove atividades em alusão ao Dia do Contador

Noticia

IFPB Guarabira promove atividades em alusão ao Dia do Contador

As atividades ocorrerão entre os dias 22 e 23 de setembro com os alunos do Curso Técnico Integrado em Contabilidade do Campus
por publicado: 15/09/2017 13h43 última modificação: 26/09/2017 12h03

A coordenação do Curso Técnico Integrado em Contabilidade do Campus Guarabira promove entre os dias 22 e 23 de setembro as comemorações alusivas ao Dia do Contador. 

As atividades iniciarão na sexta (22), com um bate-papo com contadores da região e apresentações musicais feitas pelos próprios alunos do curso.

Já no sábado (23), ocorrerá um gincana cultural entre as turmas do 1º e 2º ano de Contabilidade, no bloco administrativo. Os alunos participarão de dinâmicas e cumprirão tarefas relacionadas ao dia a dia de um contador, além demonstrarem habilidades artísticas, durante a competição. O evento contará com a participação de professores, diretores e da coordenação do curso. 

Para a professora Tatiana Losano, coordenadora do Curso Técnico em Contabilidade do Campus: "essa é uma oportunidade de integração das turmas, além de conhecerem um pouco mais do universo do contador nos dias atuais e serve também de motivação para os alunos que estão iniciando essa jornada estudantil aqui em Guarabira."

registrado em: