Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 09 > IFPB Guarabira participa de Congresso Internacional em Santa Catarina

IFPB Guarabira participa de Congresso Internacional em Santa Catarina

O Congresso Internacional de Desempenho do Setor Público (CIDESP) realizou-se em Florianópolis de 4 a 6 de setembro.
por publicado: 06/09/2017 12h00 última modificação: 06/09/2017 12h00

A aluna Gilvanete Lima Galdino do Curso Superior Tecnológico em Gestão Comercial, sob orientação das professoras Anna Cecília Chaves Gomes, Bruna Lyra Alves de Almeida, Tatiana Losano de Abreu e Katarina Chaves Lacerda teve dois artigos aprovados no Congresso Internacional de Desempenho do Setor Público (CIDESP), sendo eles "Percepção de Justiça Distributiva dos Servidores do Instituto Federal da Paraíba" e "Percepção da Justiça Procedimental dos Servidores do Instituto Federal da Paraíba".

Estes foram apresentados nesta quinta (06/09), em Florianópolis (SC). A aluna Gilvanete e a professora Anna Cecília representaram o Campus Guarabira durante o congresso.

o CIDESP tinha como principais objetivos: Estimular a discussão sobre o desempenho do setor público, além de disseminar e discutir as boas práticas de gestão que contribuem para a melhoria do desempenho do setor público e estimular maior integração entre a comunidade científica e os e os profissionais que atuam neste setor.

O evento ocorreu no Teatro Pedro Ivo, no Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis.

Além deste congresso, mais alunas do Campus participarão do Encontro da Associação Nacional das Pós Graduações em Administração (ENANPAD), de 01 a 04 de outubro de 2017, em São Paulo.

As alunas envolvidas neste evento estão arrecadando recursos para a a viagem até São Paulo. Aqueles que tiverem interesse em ajudar podem entrar em contato com Jocélia, pelo telefone: 98166-7084, ou ainda fazer depósito ou transferência bancária para: Agência 1699-3, Conta Corrente 8867-6, em nome  Annanda Rios dos Santos.