Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 08 > Campus Guarabira retifica Edital do Curso de Extensão em Inglês

Campus Guarabira retifica Edital do Curso de Extensão em Inglês

por publicado: 20/08/2017 09h01 última modificação: 20/08/2017 09h01

O campus de Guarabira do Instituto Federal da Paraíba - IFPB  retificou o edital de inscrições para o curso “Inglês para o ENEM: leitura de textos e resoluções de questões com alunos da comunidade interna e externa”.

No intuito de atender às demandas de alunos do 4° ano e aqueles do 2° ano que não conseguiram a isenção, os critérios e prazo para inscrições foram flexibilizados.

Assim, alunos do 2°, 3° ou 4° ano do Ensino Médio, matriculados em alguma escola pública da cidade de Guarabira-PB, que irá ou não fazer o ENEM neste ano, pode se inscrever e preparar-se para a prova de inglês do Exame, através do curso Inglês para o ENEM, que será ministrado no campus Guarabira do IFPB.

O curso visa oferecer aos alunos uma oportunidade de se familiarizar com as provas de língua inglesa do ENEM, praticando a leitura, compreensão de textos e resolução de questões semelhantes, além de aprender sobre estratégias de leitura e dicas de rotina para estudos e preparação para o exame.

O início ocorrerá dia 30 de agosto, sempre às quartas-feiras, de 13h30 às 16h00, com o término previsto para dia 08 de novembro deste ano. Serão ofertadas 15 vagas para a comunidade externa e 10 para comunidade interna.

A retificou ocorreu também nas inscrições online, agora o candidato terá de 16 a 22 de agosto de 2017, até às 17h00 para realizar o preenchimento da pré-inscrição via formulário online no endereço eletrônico https://goo.gl/tttgvK.

Já a inscrição presencial ocorrerá normalmente, dia 23 de agosto de 2017, das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h30, na sala dos professores do IFPB campus Guarabira - Piso superior.

O curso é promovido pela Coordenação de Pesquisa e Extensão em parceria com o NucLI, NAI e Arinter. Para maiores informações acesse o edital retificado do curso.