Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 07 > IF Guarabira abre seleção para projetos de extensão na área de Artes

Noticia

IF Guarabira abre seleção para projetos de extensão na área de Artes

Os projetos são em Música e Teatro, com inscrições abertas até o próximo dia 21 de julho.
por publicado: 11/07/2017 15h15 última modificação: 11/07/2017 15h15

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Cultura do IFPB Campus Guarabira e dos projetos de extensão "IFMusic" (https://goo.gl/9G3Hnq) e "Senhoras e Senhores hoje tem espetáculo! Grupo Teatral Guará" (https://goo.gl/ia39af) tornam público a abertura de inscrições para os processos de seleção simplificada para o preenchimento de vagas dos referidos projetos.

O projeto de extensão "IFMusic" se objetiva em ampliar e facilitar o acesso à linguagem musical, além de desenvolver e aperfeiçoar as técnicas e habilidades musicais.

Já o"Senhoras e Senhores hoje tem espetáculo! Grupo Teatral Guará" tem como finalidade difundir e fomentar a arte do teatro junto ao corpo discente do campus, ampliando o acesso e a familiarização com as artes cênicas entre a comunidade interna.

Ambos os projetos se encontram com as inscrições abertas até o próximo dia 21 de julho. Para efetuá-la, os interessados devem preencher formulário que está disponível no apoio acadêmico do campus. 

Maiores informações estão disponíveis nos links acima onde constam os editais.

registrado em: