Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 05 > Novos coordenadores são empossados no Campus Guarabira

Noticia

Novos coordenadores são empossados no Campus Guarabira

Foram empossados os novos coordenadores dos Curso de Contabilidade e Edificações, do Superior em Gestão Comercial e do Polo EaD
por publicado: 11/05/2017 10h42 última modificação: 19/05/2017 18h46

Na tarde desta quarta-feira (10/05) foram empossados no Campus Guarabira os novos coordenadores dos Cursos Técnicos Integrados em Edificações e Contabilidade e do Superior em Gestão Comercial. Além da nova coordenação do Polo EaD.

O Diretor Cristiano Elias falou da importância de cada função para o desenvolvimento e crescimento do Campus Guarabira, que hoje já funciona em sua sede definitiva, e agradeceu aos que, até aquele momento, estavam assumindo estes postos e desejou sucesso aos novos membros.


Foram empossados o professor Erivan Júnior na Coordenação do polo EaD, a professora Tatiana Losano de Abreu na coordenação do curso técnico em Contabilidade, a professora Kyara Nóbrega na coordenação do curso técnico em Edificações e, por fim, a professora Anna Cecília Chaves na coordenação do curso superior em Gestão Comercial. Na ocasião, também foram apresentados pela direção administrativa do campus a situação orçamentária da instituição para este ano de 2017.

registrado em: