Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 05 > Campus Guarabira participa de evento de Administração Pública

Noticia

Campus Guarabira participa de evento de Administração Pública

O IV Encontro Brasileiro de Administração Pública ocorreu no Unipê nos dias 24 e 25 de maio.
por publicado: 25/05/2017 21h09 última modificação: 25/05/2017 21h30

Ocorreu nos dias 24 e 25 de maio, o IV Encontro Brasileiro de Administração Pública. O evento teve como sede o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê e contou com a presença de especialistas de renome nacional e internacional, a exemplo de Gregório Montero Montero e Álvaro Vicente Ramirez-Alujas, que discutiram temas relevantes para a área nas conferências de abertura e encerramento. Além de palestras, o evento contou ainda com 5 Grupos de Trabalho e 9 Oficinas.

O IFPB Campus Guarabira teve representantes docentes e discentes do Curso Superior em Gestão Comercial participando do evento e apresentando trabalhos. Os mesmos tinham como tema: Comprometimento Organizacional dos Servidores do Instituto Federal da Paraíba e A percepção dos servidores acerca do contexto de trabalho no âmbito do IFPB.

As professoras Anna Cecília Chaves e Bruna Lyra Alves acompanharam as alunas Rayanne Santana, Jocélia Oliveira e Gilvanete Lima durante todo o evento.

O encontro foi uma realização da Sociedade Brasileira de Administração com o apoio da UFPB, UFCG, IFPB, UEPB e Unipê.

registrado em: