Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 05 > Campus Guarabira convoca alunos veteranos para renovação de matrícula

Campus Guarabira convoca alunos veteranos para renovação de matrícula

Os alunos veteranos dos cursos técnicos integrados devem efetuar a renovação de matrícula nos dias 22 e 23 de maio na coordenação de cada curso ou no controle acadêmico do campus.
por publicado: 19/05/2017 18h46 última modificação: 24/05/2017 21h38

Os alunos veteranos dos cursos técnicos integrados em Contabilidade, Edificações e Informática do Campus Guarabira devem fazer a renovação da matrícula para o ano letivo 2017 na próxima semana, dias 22 e 23/05.

Os alunos devem procurar a coordenação de cada curso ou na ausência desta a Coordenação do Controle Acadêmico nos seguintes horários, das 8h00 às 11h30 e das 14h às 17h30. Os alunos menores de idade devem trazer a ficha preenchida com a assinatura dos pais ou responsável.

Aqueles que não realizarem a renovação  no período estabelecido poderão ser considerados desistentes e podem ter suas matrículas canceladas.

Ressaltando que, as aulas já terão início na próxima quarta-feira (24/05) nos dois turnos. O horário dos cursos integrados já está disponível no link: https://ifpb-guarabira.github.io/horarios/

Clique aqui e confira a ficha de renovação de matrícula.