Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 03 > PSCT 2017: Campus Guarabira divulga 3ª chamada

PSCT 2017: Campus Guarabira divulga 3ª chamada

Campus Guarabira publica edital de pré-matrícula em 3ª chamada dos candidatos classificados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para o ano letivo de 2017.1.
por publicado: 04/03/2017 12h38 última modificação: 04/03/2017 12h39
psct

O Campus Guarabira publicou o edital de pré-matrícula da 3ª chamada dos candidatos classificados no PSCT 2017 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio. Confira aqui o Edital do Campus Guarabira.

A manifestação de interesse em matrícula deverá ser realizada, obrigatoriamente, no Campus ofertante do curso no qual o candidato foi classificado, exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição.

O candidato que não efetivar sua pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada, sendo convocados os próximos candidatos para as vagas remanescentes, respeitando-se a ordem de classificação e a modalidade de concorrência.

A manifestação de interesse em matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando à efetivação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação (critério de desempate) e à quantidade de vagas remanescentes.

No PSCT 2017, foram ofertadas 3.307 vagas em 17 unidades. Esse ano, a inscrição foi gratuita e a seleção pelo Histórico Escolar. O PSCT teve quase 23 mil inscritos.

O candidato deve acompanhar a área do seu campus no site www.ifpb.edu.br