Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2016 > 11 > IF Guarabira promove lançamento da Revista Regor

IF Guarabira promove lançamento da Revista Regor

O campus Guarabira promoveu o lançamento da sua primeira revista digital sobre gestão e organizações
por publicado: 01/11/2016 00h00 última modificação: 05/08/2017 10h29

O campus Guarabira promoveu no último dia 26 de outubro o lançamento da sua primeira revista digital sobre gestão e organizações, a ReGOr. Com periodicidade semestral, a publicação será um canal de divulgação de artigos científicos inéditos sobre estratégia organizacional, ensino, pesquisa e produção acadêmica, empreendedorismo, governança, gestão pública, tecnológica e ambiental, economia solidária, marketing, TI, logística, finanças, RH e direitos humanos.

O público-alvo são professores, pesquisadores e estudantes de áreas afins. Para a professora Tatiana Losano de Abreu, Coordenadora do Curso de Gestão Comercial: "Esta revista representa a boa fase de expansão das pesquisas e publicações em nosso Campus".

O lançamento da ReGor fez parte das comemorações dos 5 anos de existência do Campus Guarabira e ainda contou com uma gincana que envolveu o público e animou a noite. Estiveram presentes docentes do Curso de Gestão Comercial, alunos, os diretores do IF Guarabira, além da participação da banda IFMusic que encerrou esse dia comemorativo.