Você está aqui: Página Inicial > Esperança > Notícias > 2021 > 11 > Campus Esperança realiza chamada pública para o PNAE

Campus Esperança realiza chamada pública para o PNAE

Os gêneros adquiridos comporão kits de alimentos provenientes da Agricultura Familiar e serão entregues aos estudantes da educação básica.
publicado: 29/11/2021 18h06 última modificação: 29/11/2021 18h06

PNAEO Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - Campus Esperança torna pública a Chamada Pública 01/2021, Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, a fim de possibilitar segurança alimentar e nutricional aos estudantes regularmente matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação. Os gêneros adquiridos serão utilizados para a composição de kits de alimentos que serão entregues aos discentes e suas famílias.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda via digital, encaminhando exclusivamente para o e-mail , no período compreendido entre os dias 29 de novembro de 2021 a 20 de dezembro de 2021.

A sessão pública será realizada às 10 horas do dia 21/12/2021, na Sala da Direção de Administração, Planejamento e Finanças, localizada no térreo do Bloco Administrativo do IFPB Campus Esperança, tendo a condução da sessão pelo presidente da Comissão do PNAE do Campus e Coordenador de Compras e Licitações, Állysson Albuquerque Andrade, com a possibilidade de participação à distância dos agricultores familiares e/ou suas organizações, através de videoconferência da plataforma Google Meet (link no Edital): meet.google.com/yin-pdah-piv.

Data da publicação no site: 29/11/2021
Período de recebimento de propostas: 29/11/2021 à 20/12/2021
Abertura dos envelopes - sessão online: 21/12/2021 - 10h
Endereço da Sessão Pública: Sala da Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças - DAPF, IFPB-Campus Esperança, localizada no Acesso Rodovia PB 121, S/N – Estrada para Areial – Esperança/PB - CEP 58135-000. Devido à pandemia da COVID-19, a abertura dos envelopes também será transmitida por meio do link: meet.google.com/yin-pdah-piv.

Todas as informações estão disponíveis na Chamada Pública nº 01/2021 – IFPB Campus Esperança. Para acessá-lo, clique no link a seguir: https://www.ifpb.edu.br/esperanca/editais/direcao-geral/2021/edital-de-chamada-publica-01-2021.