Você está aqui: Página Inicial > Esperança > Notícias > 2019 > 05 > Egressos Participam de Eventos e Movimentos

Egressos Participam de Eventos e Movimentos

Momento Poético e Movimentos em Prol da Educação contaram com a presença de Egressos
por publicado: 17/05/2019 20h57 última modificação: 17/05/2019 20h57

No dia 03 de abril de 2019, egressos do IFPB Campus Esperança participaram da culminância do Mês da Mulher, em um Momento Poético com o tema Mulher em Foco. O evento ocorreu no Pátio da Escola Municipal Olímpia Souto, onde houve apresentações de poemas, músicas e encenações criadas e ensaiadas pelos docentes do Campus Esperança. Já no dia 15 de maio de 2019, egressos e estudantes do Campus Esperança se juntaram aos alunos das escolas municipais e estaduais de Esperança em mobilizações em prol da educação pública.