Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > EaD divulga inscritos para o Curso de Formação de Professores EaD

Noticia

EaD divulga inscritos para o Curso de Formação de Professores EaD

As aulas começam nesta quinta-feira (14) e tem previsão de encerramento em 11 de junho
por publicado: 13/05/2020 23h50 última modificação: 13/05/2020 23h50

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGEP), por meio da Diretoria de Educação a Distância, divulgou as listas de inscritos no Curso de Formação de Professores para a Educação a Distância. O curso terá duração de quatro semanas, e será ministrado na modalidade a distância, com previsão de encerramento em 11 de junho. O início das aulas é nesta quinta-feira (14), mas o acesso a plataforma estará disponível  já na quarta-feira (13) à partir das 19h, na plataforma: https://presencial.ifpb.edu.br.

Acesse os resultados nos links abaixo

Professores efetivos e substitutos
Técnico-administrativos, terceirizados, indicados pelas direções dos campi

A diretoria de Educação a Distância orienta os alunos para verificar se há problemas com o acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): https://suap.ifpb.edu.br, pois o acesso ao Ambiente de Apoio aos Cursos Presenciais é realizado com as credenciais do SUAP.

Professores ou técnico-administrativos que têm acesso ao SUAP, mas não conseguem acessar plataforma ava presencial, devem abrir um chamado relantando o problema e enviar um print de tela com o erro do serviço. Clique no link: https://suap.ifpb.edu.br/centralservicos/abrir_chamado/134.

Quem não estiver conseguindo acessar o SUAP deve verificar as opções “esqueceu sua senha” e “deseja alterar sua senha" na tela inicial do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): https://suap.ifpb.edu.br.

Professores, técnico-administrativos, e prestadores de serviço que fizeram a inscrição e o nome não está lista de inscritos. Vejam como proceder em cada caso

Professor: abrir um chamado com o relato do problema e a cópia do comprovante de inscrição no serviço.

Técnico-administrativo: abrir um chamado com o relato do problema e anexar a cópia do ofício da Direção Geral ou da Direção e Desenvolvimento de Ensino do campus, encaminhado à Diretoria de Educação a Distância.

Prestador de serviços (terceirizado) peça ao responsável pela direção geral ou direção de desenvolvimento de ensino para abrir chamado, com o relato do problema e a cópia do ofício encaminhado à Diretoria de Educação a Distância no serviço.

Nos casos citados acima, utilize este link para abrir o chamado. https://suap.ifpb.edu.br/centralservicos/abrir_chamado/134.