Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > EaD abre inscrições para participação no ESUD e SIMPIF

EaD abre inscrições para participação no ESUD e SIMPIF

Estudantes do IFPB da modalidade EaD já podem se inscrever e obter apoio financeiro para participar dos eventos
por publicado: 02/10/2019 18h24 última modificação: 04/10/2019 11h15

A Diretoria de Educação a Distância (DEAD) abriu inscrições para participação de estudantes do IFPB, na modalidade a distância, para os eventos do Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD 2019) e para o 3º Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB (3º SIMPIF). O período de inscrição, comum para os dois eventos, vai de 1 a 10 de outubro.

O objetivo é apoiar a participação de estudantes dos cursos a distância nos respectivos eventos. As inscrições serão feitas mediante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, conforme abaixo.

Acesse aqui o edital e o link para inscrição no Simpif

Acesse aqui o edital e o link para inscrição no ESUD

O ESUD, que será realizado no período de 26 a 29 de novembro, tem o intuito de congregar palestrantes nacionais e internacionais, pesquisadores, professores, alunos, tutores e demais interessados no tema, constituindo-se num espaço privilegiado de discussões, reflexões, troca de saberes, interconexão de experiências vivenciadas em diferentes contextos e realidades, na busca de uma nova sociedade permeada pela cultura digital.

O SIMPIF, que acontecerá no período de 28 a 30 de novembro, é um evento organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) que visa a divulgação e a disseminação da pesquisa, da inovação tecnológica e da pós-graduação no âmbito do Instituto Federal da Paraíba, envolvendo toda a comunidade acadêmica mediante a integração entre estudantes e professores pesquisadores do ensino médio, graduação e pós-graduação.

DGCOM