Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > 3ª convocação de profissionais em processo seletivo do Programa Novos Caminhos

Noticia

3ª convocação de profissionais em processo seletivo do Programa Novos Caminhos

Prazo para cadastramento e envio de documentação de 04 a 08 de setembro
por publicado: 03/09/2020 20h53 última modificação: 03/09/2020 20h53

A Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil no âmbito do IFPB realiza a  convocação de selecionados habilitados em processo seletivo simplificado para atuação do Programa Novos Caminhos. Os candidatos devem realizar o cadastramento e enviar a documentação exigida pelo edital entre os dias 04 e 08 de setembro de 2020.

Com a situação da pandemia e da suspensão das atividades presenciais o cadastramento será de forma remota, através de Formulário Eletrônico, e por meio do próprio formulário os candidatos deverão encaminhar toda a documentação. 

Os candidatos convocados passarão por um treinamento de formação inicial do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) EaD e também de outros sistemas de gerenciamento dos cursos ofertados no Programa Novos Caminhos. A chamada para o treinamento da formação inicial acontecerá pelo e-mail cadastrado pelo candidato.

A Coordenação da Rede e-Tec Brasil no IFPB informa ainda que os candidatos podem enviar cópia simples da documentação desde que digitalizada na íntegra e de forma legível.

Confira o Edital de convocação e os anexos.

Acesse o formulário para cadastro.

*Ernani Baracho – Jornalista do IFPB