Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícia em Destaque > IFPB divulga edital de ingresso no Curso Superior de Licenciatura em Letras

IFPB divulga edital de ingresso no Curso Superior de Licenciatura em Letras

Inscrições até dia 29. As vagas são para os polos de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.
por publicado: 25/07/2019 14h56 última modificação: 25/07/2019 14h56

O IFPB divulgou edital de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para ingresso de discente no Curso Superior de Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa para o segundo semestre letivo de 2019. O curso é ofertado pelo Campus João Pessoa, para preenchimento de vagas nos polos de educação a distância do Instituto em João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa. Clique aquipara ter acesso ao edital.

O Processo Seletivo é destinado àqueles que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, (e que, no ato da matrícula, já tenham adquirido o certificado de conclusão do ensino médio) e que pretendem obter o Diploma de Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa. São ofertadas 200 (duzentas) vagas no total, sendo 50 (cinquenta) para cada polo.

As inscrições acontecem até o próximo dia 29 de julho, através do Formulário de Inscrição disponível neste link. O candidato deve ainda encaminhar, via Protocolo do IFPB, à Comissão Permanente de Concursos Públicos - COMPEC, com o assunto "PROCESSO SELETIVO - LETRAS EAD - EDITAL 125/2019”, até o dia 29 de julho, a documentação constante no edital.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado a partir do dia 14 de agosto, no site do Instituto. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar poderá fazê-lo no dia 15 de agosto, por meio de login e senha, exclusivamente no ambiente das inscrições. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 19 de agosto.

Verônica Rufino - DGCom