Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > Resultado preliminar do edital de pré-matrícula (1ª chamada) do PSCT 2021.1 é divulgado

Os candidatos que tiveram sua pré-matrícula indeferida devem atentar para o prazo para interposição de recurso.

publicado: 15/02/2021 15h36 última modificação: 11/03/2021 14h36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Catolé do Rocha informa aos candidatos convocados na primeira etapa do Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT 2021.1) que o resultado preliminar já se encontra disponível.

Clique aqui para acessar.

Os candidatos indeferidos foram avisados via e-mail pela Coordenação de Controle Acadêmico, através do correio eletrônico cadastrado pelo candidato no ato da pré-matrícula.

O prazo para recurso será, exclusivamente, o dia 09/03/2021, prazo este improrrogável.

O candidato que desejar manifestar interesse em interpor recurso deverá entrar no Portal do Estudante, logar usando o e-mail e senha cadastrados previamente para acessar a página e interpor o pedido.

A divulgação da confirmação de matrícula (resultado final) com a relação de deferidos e indeferidos será publicada no dia 11/03/2021 por meio de edital a ser divulgado no site do IFPB.

Texto: Celso Cardoso da Silva - Coordenador de Controle Acadêmico Substituto do Campus Catolé do Rocha / Arte: Pablo França- Programador Visual do IFPB.