Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 03 > Publicado Edital de Solicitação do IVS 2023

Publicado Edital de Solicitação do IVS 2023

CAEST convoca estudantes para inscrição no Edital 05/2023 referente a solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

por publicado: 13/03/2023 08h24 última modificação: 27/03/2023 14h00

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Catolé do Rocha (DG-CR), por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST-CR), publica na data de hoje o Edital nº 05/2023, que  dispõe sobre a solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

O IVS é um índice que o/a estudante obtém após análise da situação socioeconômica, possibilitando que o/a mesmo/a se inscreva nos programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB.

Este edital é voltado prioritariamente àqueles estudantes que ainda não possuem IVS e também àqueles que tiveram alguma mudança na estrutura e/ou dinâmica do grupo familiar, que implique na alteração da pontuação, tais como aumento ou diminuição no número de pessoas do domicílio ou da renda.

O Edital de IVS segue com inscrições abertas no período de 13 a 23/03/2023. Acesse o SUAP, inscreva-se preenchendo todas as informações solicitadas e anexe os documentos exigidos. As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você pode encontrar  clicando aqui.

Lembramos que a documentação exigida em edital só poderá ser inserida no sistema durante o período de inscrição e que a ausência de documentação obrigatória é motivo para indeferimento da inscrição.

Dúvidas sobre o processo podem ser enviadas para caest.cr@ifpb.edu.br