Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 01 > Resultado da Análise Documental da 1ª Chamada da Lista de Espera

Resultado da Análise Documental da 1ª Chamada da Lista de Espera

Os candidatos que obtiveram indeferimento devem atentar ao prazo para interposição de recurso

por publicado: 17/01/2023 08h10 última modificação: 17/01/2023 08h10

O IFPB - Campus Catolé do Rocha informa aos convocados na 1ª Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo para Cursos Técnicos 2023.1 que o resultado preliminar da análise documental se encontra disponível no Portal do Estudante.

Os candidatos que tiveram a documentação INDEFERIDA poderão interpor recurso nos dias 17 e 18 de janeiro de 2023, conforme cronograma estabelecido no edital de convocação desta chamada. Para isso, deverá ser usado o mesmo sistema da pré-matrícula, da seguinte forma:

a) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição;

b) Preencher o campo disponível para recurso e anexar a documentação que o avaliador apontou como indeferido, ou pendente, ou inválido, ou ilegível, ou incompleto na área do candidato. Os documentos a serem anexados poderão ter no máximo 10MB de tamanho e serão aceitos os seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou TIFF, ou PNG. Em caso de dúvidas, acesse o tutorial do candidato.

Após a análise dos recursos recebidos, o resultado final com confirmação de matrícula será publicado no dia 20/01/2023.

Clique aqui para acessar o edital.