Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 12 > Resultado da análise documental da 1ª Chamada do PSCT 2023 é divulgado

Resultado da análise documental da 1ª Chamada do PSCT 2023 é divulgado

Recursos podem ser interpostos entre os dias 21 e 22/12/22. O resultado final sairá em 26/12/22

por publicado: 20/12/2022 14h08 última modificação: 20/12/2022 15h28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Catolé do Rocha, informa aos convocados na primeira chamada do Processo Seletivo para Cursos Técnicos - PSCT 2023.1 que o resultado preliminar da pré-matrícula se encontra disponível no Portal do Estudante.

Os candidatos que tiveram a documentação INDEFERIDA poderão interpor recurso nos dias 21 e 22 de dezembro de 2022, conforme cronograma estabelecido no edital de convocação desta chamada. Para isso, deverá ser usado o mesmo sistema da pré-matrícula, da seguinte forma:

a) Acessar o Portal do Estudante do IFPB com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição; e

b) Preencher o campo disponível para recurso e anexar a documentação que o avaliador apontou como indeferido, ou pendente, ou inválido, ou ilegível, ou incompleto na área do candidato. Os documentos a serem anexados poderão ter no máximo 10MB de tamanho e serão aceitos os seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou TIFF, ou PNG. Em caso de dúvidas, acesse o tutorial do candidato.

Após a análise dos recursos recebidos, o resultado final com confirmação de matrícula, será publicado no dia 26/12/2022.

Clique aqui para acessar o edital.