Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 12 > Edital para manifestação de interesse na 1ª Chamada da Lista de Espera do PSCT 2023.1 é publicado

Os convocados nesta chamada que desejarem manifestar interesse nas vagas remanescentes deverão se atentar aos prazos estabelecidos no edital

por publicado: 27/12/2022 12h16 última modificação: 27/12/2022 12h16

O IFPB - Campus Catolé do Rocha, por meio da Diretoria de Desenvolvimento do Ensino, divulga o Edital de 1ª Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo para Cursos Técnicos – PSCT 2023.1.

Para conferir a relação de convocados que poderão manifestar interesse nesta chamada, você precisará acessar o edital, procurar pelo Anexo 11 (Relação de Convocados) e clicar no primeiro link.

Os convocados nesta etapa do PSCT que desejarem manifestar interesse nas vagas remanescentes deverão se atentar aos prazos estabelecidos no Cronograma do Edital (Item 4). A manifestação de interesse em matrícula ocorrerá de 02 a 09/01/2023.

O convocado que não efetivar sua manifestação de interesse em matrícula no prazo estabelecido no Edital, perderá o direito à expectativa da vaga nesta chamada, sendo convocados os próximos candidatos para as vagas remanescentes, respeitando-se a ordem de classificação por curso/turno/modalidade de concorrência.

Para realizar a manifestação de interesse em matrícula remota (online) o candidato convocado deverá:

1º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição;

2º) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e

3º) Após confirmar os dados do formulário eletrônico, o(a) candidato(a) será direcionado(a) para realizar o upload de todos os arquivos exigidos no edital (Item 5).

4º) Após anexar toda a documentação, o(a) candidato(a) deve assinalar os Termos de Ciência e clicar em “FINALIZAR” para confirmar a manifestação de interesse em matrícula.

O resultado preliminar da análise documental desta chamada está previsto para ser divulgado em 16/01/2023.

Clique aqui para acessar o edital da 1ª chamada da Lista de Espera.