Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 06 > CAEST-CR divulga resultado das inscrições da 2ª Chamada para solicitação de óculos de grau

por publicado: 02/06/2022 13h59 última modificação: 08/06/2022 10h22

A CAEST-CR divulgou hoje o resultado das inscrições dos/as estudantes regularmente matriculados/as nos cursos técnicos presenciais do Campus para o Programa de Atenção e Promoção à Saúde – concessão de óculos de grau.

Os/As estudantes contemplados/as receberão os óculos completos (armação + lentes) gratuitamente, conforme necessidade de utilização de óculos de grau de acordo com a prescrição médica oftalmológica.

Os óculos de grau serão confeccionados por empresa vencedora de licitação com as seguintes características: Armação de óculos, material armação: acetato de celulose, tamanho: adulto, tipo haste: haste com mola, tipo aro: aro inteiro, tipo apoio nariz: apoio de nariz tipo plaqueta, tipo ponteira: ponteiras anatômicas, espessura mínima 7 mm. Tipo lente: lentes monofocais, grau: > ou = 0,5 dioptrias e < ou = 6 dioptrias.

Os dias e horários de escolha e recebimento dos óculos serão posteriormente informados pela CAEST através de publicação no site do Campus.

Clique aqui para visualizar o resultado.