Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 03 > IFPB Campus Catolé do Rocha divulga edital de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

publicado: 24/03/2022 14h07 última modificação: 28/03/2022 18h06

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Catolé do Rocha (DG-CR), por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST-CR), publica na data de hoje o Edital nº 05/2022, que  dispõe sobre a solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

O IVS é o meio pelo qual os estudantes podem ter acesso aos processos seletivos para atendimento pelos programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB.

As inscrições para o edital de IVS (05/2022) deverão ser feitas através do SUAP e estarão disponíveis do dia 24/03/2022 ao dia 03/04/2022.

Este edital é voltado prioritariamente àqueles estudantes que ainda não possuem IVS e também àqueles que tiveram alguma mudança na estrutura e/ou dinâmica do grupo familiar, que implique na alteração da pontuação, tais como aumento ou diminuição no número de pessoas do domicílio ou da renda.

O estudante deverá realizar sua solicitação através de inscrição no edital de IVS no SUAP e anexar a documentação solicitada. Lembramos que a documentação exigida em edital só poderá ser inserida no sistema durante o period de inscrição (de 24/03 a 03/04/2022) e que a ausência de documentação obrigatória é motivo para indeferimento da inscrição.

Dúvidas sobre o processo podem ser enviadas para caest.cr@ifpb.edu.br .

Clique aqui para acessar o Edital.