Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 03 > CAEST-CR divulga resultado das inscrições da 1ª Chamada para solicitação de óculos de grau

publicado: 07/03/2022 00h00 última modificação: 07/03/2022 18h53

A CAEST-CR divulgou hoje o resultado das inscrições dos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos presenciais do Campus para o Programa de Atenção e Promoção à Saúde – concessão de óculos de grau.

Os estudantes contemplados receberão os óculos completos (armação + lentes) gratuitamente, conforme necessidade de utilização de óculos de grau de acordo com a prescrição médica oftalmológica.

Os óculos de grau serão confeccionados por empresa vencedora de licitação promovida pelo IFPB. Os dias e horários de escolha e recebimento dos óculos serão posteriormente informados pela CAEST através de publicação no site do Campus.

Clique aqui para visualizar o resultado.