Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 02 > Resultado da Análise Documental da 2ª Chamada da Lista de Espera

Noticia

Resultado da Análise Documental da 2ª Chamada da Lista de Espera

Os candidatos que obtiveram indeferimento devem atentar ao prazo para interposição de recurso
publicado: 24/02/2022 12h00 última modificação: 04/03/2022 10h14

O IFPB - Campus Catolé do Rocha informa aos convocados na 2ª Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT 2022.1) que o resultado preliminar da análise documental se encontra disponível.

Clique aqui para acessar.

A data para a interposição de recurso será, exclusivamente, no dia 25/02/2022. Para isso, o candidato deverá usar o mesmo sistema que realizou a manifestação de interesse em matrícula, da seguinte forma:

a) Acessar o Portal do Estudante do IFPB, inserindo usuário e senha cadastrados no ato da inscrição;

b) Preencher o campo disponível para recurso e anexar a documentação que o avaliador apontou como indeferida, na área do candidato. Os documentos a serem anexados poderão ter no máximo 10MB de tamanho e serão aceitos os seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou TIFF, ou PNG. A documentação a ser submetida ao recurso deverá ser enviada em ARQUIVO ÚNICO, ou seja, se houver mais de um documento a ser enviado para recurso, todos deverão compor um único arquivo para ser anexado. Em caso de dúvidas, acesse o tutorial do candidato.

Após a análise dos recursos, o edital contendo o resultado final, com a confirmação de matrícula, será publicado no dia 04/03/2022.

Por: Aryane Praxedes - Coordenadora de Controle Acadêmico