Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 10 > CAEST divulga o Resultado Final do Edital de Aquisição de Equipamentos de Informática (edital 09/2021)

por publicado: 22/10/2021 11h36 última modificação: 11/11/2021 14h57

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) do IFPB Campus Catolé do Rocha divulgou nesta sexta-feira, 22 de outubro de 2021, o resultado final do processo de seleção para o Auxílio Inclusão Digital para aquisição de equipamentos de informática, regido pelo Edital 09/2021.
Foram contemplados/as 25 estudantes que participaram do processo de concessão do auxílio. Os/As estudantes classificados/as nas vagas deverão inserir seus dados bancários no SUAP até o dia 01/11/2021 para
fazer jus ao recebimento do auxílio. A conta bancária deve ser de titularidade do/a estudante, podendo o pagamento ficar pendente em casos de ausência ou equívoco na informação dos referidos dados.
É importante ressaltar que de acordo com o Edital 09/2021, o/a estudante selecionado/a receberá o auxílio para aquisição de equipamentos de informática em parcela única, o qual deverá ser destinado à aquisição de equipamento NOVO do tipo tablet, desktop ou notebook, conforme as especificações técnicas e orientações emitidas pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI) – verificar ANEXO I do edital.

O Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos de informática NÃO poderá ser destinado ao custeio de reparos, compra de peças, ou compra de equipamentos seminovos ou usados. Este edital solicita a prestação de contas por parte do/a estudante contemplado/a, ou seja, deve-se apresentar no SUAP, no prazo de 30 dias após o recebimento do auxílio, a Nota Fiscal da aquisição do equipamento eletrônico (do tipo notebook, desktop ou tablet) com data posterior ao resultado final do processo de seleção e no valor igual ou superior ao valor do auxílio. A nota fiscal deve estar em nome do próprio estudante ou de um dos pais ou responsável.

Clique aqui e acesse o resultado.