Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 09 > Abertas as inscrições da Mostra Artístico-Cultural da SECITEC 2021

Noticia

Abertas as inscrições da Mostra Artístico-Cultural da SECITEC 2021

por publicado: 23/09/2021 18h59 última modificação: 28/09/2021 14h13

Estão abertas, de 23 de setembro a 31 de outubro, as inscrições para a Mostra Artístico-Cultural que ocorrerá no âmbito da VI Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura do IFPB – campus Catolé do Rocha. Poderão realizar inscrição na mostra servidores(as), parceiros(as) sociais do IFPB, bem como agentes, grupos e coletivos culturais da comunidade. As categorias artísticas contempladas são diversas e envolvem música, teatro, dança, artes visuais, artes integradas e literatura (leitura/declamação de textos autorais). Haverá, ainda, premiação para os 03 trabalhos mais votados durante consulta popular.
Para efetuar inscrição, os proponentes devem acessar, dentro do prazo estipulado, a plataforma do evento: http://sistemascr.vhost.ifpb.edu.br/eventos/secitec2021/#trabalhos .
Para mais detalhes acerca do processo de inscrição e do cronograma de envio e de avaliação dos materiais submetidos à mostra, é possível a consulta do Regulamento.