Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 07 > Comissão de organização da SECITEC 2021 lança Edital

Comissão de organização da SECITEC 2021 lança Edital

por publicado: 23/07/2021 13h54 última modificação: 27/07/2021 17h36

A Comissão de Organização da 6ª Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura do Campus Catolé do Rocha, presidida pela profa. Luiza Lima, tem a grata satisfação de compartilhar e convidar a todos a participar deste grande evento.

Tendo como tema “A TRANSVERSALIDADE DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÕES PARA O PLANETA” o evento será totalmente on line e acontecerá de 02 a 04/12/2021 e terá com parceiros estratégicos a Universidade Estadual da Paraíba Campus IV e a Escola Agrotécnica do Cajueiro.
Estudantes do IFPB dos cursos de Edificações e Informática podem participar como pesquisadores. Servidores do IFPB poderão participar orientando os trabalhos e/ou oferecendo oficinas e minicursos.
Por meio da parceria firmada com a UEPB Campus IV através do seu Diretor Prof. Dr. Edivan da Silva Nunes Júnior os estudantes do Ensino Médio da Escola Agrotécnica do Cajueiro poderão participar como pesquisadores e os estudantes dos cursos de graduação da UEPB poderão participar como avaliadores dos trabalhos na 6ª. Mostra de Trabalhos Científicos (6ª MTC). Para acessar ao edital da 6ª MTC clique aqui.

Não fique de fora deste relevante evento de Ciência, Tecnologia e Cultura (CT&C).

Clique aqui paa ver o Edital e Anexo I e Anexo II .