Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 06 > Campus Catolé do Rocha publica edital para Auxílio Inclusão Digital

Campus Catolé do Rocha publica edital para Auxílio Inclusão Digital

Abertura de 77 vagas para proporcionar ao estudante condições de acesso à internet durante o período de suspensão das atividades presenciais
por publicado: 09/06/2021 15h48 última modificação: 22/06/2021 20h18

O IFPB Campus Catolé do Rocha publica edital para concessão de Auxílio Inclusão Digital.
O referido Auxílio tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de COVID-19.
Serão atendidos, prioritariamente, os estudantes em situação de vulnerabilidade social, cuja renda familiar bruta per capita seja inferior a 1,5 salário mínimo mensal, sem acesso à internet e/ou com dificuldade de acesso à internet.
Para concorrer a uma das vagas o/a estudante interessado/a deve inscrever-se no SUAP, preencher as informações solicitadas no formulário de inscrição, anexar autodeclaração de renda bruta familiar e de condição de acesso à Internet, conforme modelo disponível no edital, e concordar com as normas do certame.
O estudante contemplado com o Auxílio deverá utilizá-lo para adquirir recursos e/ou serviços que lhe possibilitem acesso à internet devendo ainda prestar contas com recibos mensais de pagamento do serviço.
Clique aqui e confira o edital.