Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 06 > Caest-CR divulga Resultado Final do Auxílio Inclusão Digital

Caest-CR divulga Resultado Final do Auxílio Inclusão Digital

por publicado: 30/06/2021 17h11 última modificação: 30/06/2021 17h11

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) do IFPB Campus Catolé do Rocha divulgou nesta quarta-feira, 30 de junho, o resultado final do processo de seleção para o Auxílio Inclusão Digital, regido pelo Edital 05/2021.
Para recebimento do auxílio, conforme estabelecido no edital, o/a estudante selecionado/a deverá dispor de conta bancária de sua titularidade e informar os dados bancários no SUAP no prazo de 10 dias a partir da publicação do resultado final.
Ainda de acordo com o edital 05/2021, o/a estudante deverá preencher e assinar o Termo de Compromisso e anexá-lo no SUAP também no prazo de 10 dias a partir do resultado final. Deste modo, solicita-se àqueles/as que ainda não o fizeram, que insiram o Termo de Compromisso (datado e assinado) no SUAP. O mesmo está disponível em
anexo ao edital.
Clique aqui e acesse o resultado.